Trabalho exitoso


Gomes de Matos homenageia Rádio Câmara pelos seus 15 anos

raimundoEm pronunciamento nesta terça-feira (10), o deputado Raimundo Gomes de Matos (CE) homenageou a Rádio Câmara em virtude de seus 15 anos. O tucano destacou a importância do veículo de comunicação que leva à sociedade brasileira informações dos principais fatos na Casa.

Presente em 1.237 municípios, por meio de 2.115 rádios parceiras, o alcance da Rádio Câmara já chega a 22% das cidades brasileiras. Gomes de Matos afirma que a qualidade da informação e a abrangência do trabalho realizado pelos profissionais da Rádio Câmara vem rendendo importantes premiações à emissora. “Somente no ano de 2012, edições da Reportagem Especial consagraram-se vencedoras com as séries sobre ‘Os Carroceiros’, ‘Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes com Deficiência’ e ‘Universidade Brasileira’”, lembrou o tucano.

Conforme lembrou o deputado, a programação oferecida aos ouvintes passa pelo dia a dia da Câmara dos Deputados, com destaque para os principais temas debatidos tanto no plenário como nas comissões. A grade da Rádio Câmara inclui entrevistas e discussões com parlamentares e especialistas sobre projetos de lei; aborda os diferentes ritmos e estilos da música nacional e internacional; resgata as radionovelas, educando para a cidadania de forma lúdica e envolvente; e ainda lança spots e campanhas educativas sobre temas variados relacionados à saúde, meio ambiente, cidadania e direitos da infância e juventude.

Um dos mais importantes trabalhos realizados pela Rádio Câmara, na avaliação e Gomes de Matos, é o envio mensal de um CD com seleção dos melhores programas e reportagens especiais para todos os cidadãos que fizerem uma solicitação desse conteúdo. “Pela relevância deste trabalho realizado pela Rádio Câmara é que parabenizamos desta tribuna o seu diretor Sérgio Chacon, bem como toda a equipe de jornalistas”, disse.

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Alexssandro Loyola/ Áudio: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
10 junho, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *