Direto do Plenário


O Paraná vive um momento muito difícil, com 130 municípios em estado de calamidade. E quero fazer um apelo direto à presidente Dilma Rousseff, que tem negado os empréstimos do Paraná até agora! A calamidade atinge o povo do nosso estado! Presidente, libere dinheiro para o estado, dos empréstimos e para a calamidade. São brasileiros que precisam dos recursos, presidente! Faça com que os seus ministros liberem os nossos empréstimos.”
Deputado Luiz Carlos Hauly (PR), ao alertar para a calamidade que assola o seu estado. O Paraná, conforme ressaltou o tucano, amarga as consequências das maiores chuvas da história da unidade da federação.

“Quero registrar o sentimento de alívio e de satisfação da população paulistana com o término da greve do metrô de São Paulo. Foram 5 dias de penúria, 5 dias de perdas, 5 dias de tristeza para mais de 4 milhões e meio de usuários do metrô de São de Paulo que diariamente necessitam desse transporte. Quero registrar também a coragem, a decisão e o acerto do governador Geraldo Alckmin de não ceder a pressões, chantagens e ao oportunismo que quiseram utilizar na véspera da abertura da Copa do Mundo.”
Deputado Silvio Torres (SP). Para ele, uma minoria de sindicalistas quis impor à grande maioria da população de São Paulo esse sofrimento. Segundo o tucano, a população do estado apoia a postura de Alckmin. 

Compartilhe:
10 junho, 2014 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *