Mudanças bem vindas


Em palestra no interior de SP, Sampaio aborda liderança, oposição e os desafios do país

sampaioEm palestra para cerca de 200 pessoas na noite da última segunda-feira (2), em São Caetano do Sul, o deputado federal e coordenador jurídico nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), destacou a necessidade de mudanças no país, sobretudo na condução da gestão pública federal. Ele falou sobre liderança, oposição e os desafios do país para os próximos anos no encerramento do Ciclo de Palestras do PSDB local.

“As vozes que vieram das ruas deixaram claro que a população não está satisfeita com a prestação de serviços públicos e com a condução do atual governo”, disse Sampaio. O deputado, que também é membro da CPI Mista da Petrobras, voltou a defender as investigações das irregularidades na estatal. “Não importa que seja ano eleitoral, vamos à fundo nas investigações”, disse, citando como exemplos as CPIs dos Correios (Mensalão) e dos Sanguessugas, quando foi sub-relator em ambas as comissões. “Muita gente achava que aquelas CPIs não iam dar em nada. A do Mensalão acabou na prisão dos acusados e, a dos Sanguessugas, dos 72 parlamentares acusados, 67 não se reelegeram”, lembrou.

O parlamentar ainda ressaltou a importância da região do Grande ABC, que reúne sete cidades – as mais importantes são Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – para a economia e política nacionais. “O PSDB será cada vez mais forte aqui também”, disse, destacando as lideranças locais, como o vereador Beto Vidoski e o presidente do diretório municipal tucano, Moacir Rodrigues, organizadores do ciclo e presentes à mesa do evento, que contou com nomes importantes do partido, como o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, e o presidente estadual, deputado Duarte Nogueira, entre outros.

Após a palestra, a pedido das lideranças do PSDB, Sampaio abonou as fichas de filiação de militantes presentes ao evento, respondeu a perguntas da plateia e posou para fotos.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
3 junho, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *