Desonestidade intelectual


Bolsa Família: líder critica reação “histérica” do PT a proposta de Aécio de ampliar benefícios

O líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy (BA), criticou nesta quinta-feira (29) a reação de integrantes do PT à aprovação do projeto do presidente do PSDB, senador Aécio Neves, que amplia os benefícios para o Bolsa Família. A proposta mantém por mais seis meses o pagamento do benefício para quem conseguir aumentar sua renda ou se recolocar no mercado de trabalho emprego.

“É uma reação histérica e que alcança a desonestidade intelectual”, afirmou Imbassahy.

Após votarem contra o projeto de Aécio, parlamentares petistas e da base da presidente Dilma Rousseff agora tentam deturpar o objetivo do projeto, com medo de perderem a principal bandeira eleitoral do PT. A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, chegou a alegar que a proposta “deforma” Bolsa Família por ampliar o programa.

Imbassahy ressaltou que o projeto de Aécio busca “assegurar mais direitos e oportunidades” aos beneficiários do Bolsa Família.

“Eles querem passar inverdades à população. Quando votaram contra o projeto de Aécio, comprovaram que querem dar caráter eleitoreiro ao Bolsa Família”, acrescentou o líder tucano.

Imbassahy ressaltou ainda a importância de outra iniciativa de Aécio para o Bolsa Família que transforma o programa em política permanente de Estado, independentemente de quem estiver a frente da Presidência da República.

(Da Agência PSDB/Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
29 maio, 2014 Últimas notícias 8 Commentários »

8 respostas para “Desonestidade intelectual”

  1. Geraldo Vale disse:

    Ótima iniciativa. Têm-se que criar algo que disponha aos mais pobres o respectivo benefício criado há tempos pelo próprio PSDB, mas de uma maneira que este mesmo recurso não seja usado para causar parasitismo nem tão pouco tirar a dignidade das pessoas, já que quando se torna a família carente dependente permanente de míseros recursos é como se implantasse uma ditadura social. Este objeto do projeto, é uma maneira de dar o peixe e fomentar a pesca por parte dos beneficiados, o que levará a inclusão social e no trabalho. Aproveito o ensejo para sugerir ao Senador Aécio Neves, que apresente contundentemente uma proposta para a questão dos aposentados. Seja ela formal no SEnado ou nos palanques, mas que adote uma proposta para os aposentados que estão desacreditados com este péssimo governo do PT, mas que não viram ainda nenhuma sugestão de quebra do fator previdenciário e valorização de sua classe. São milhões de votos aí, a disposição, aguardando uma proposta justa e benevolente a classe massacrada pelo governo petista. Parabéns Aécio e Caeté – MG, Minas e o Brasil, conta com você!

  2. Antonio Carlos disse:

    Prezados,

    Assim a corja petralhista não mais poderá usar o programa como sua exclusiva bandeira propagandista eleitoreira, atacando a oposição nos horários nobres e na propaganda eleitoral a partir de agosto.

    Quando disserem que o Aécio vai acabar com o bolsa família caso eleito, vão estar dando tiro no escuro, primeiro porque ele é o autor do projeto, que torna o Bolsa Família politica de estado e segundo porque agora trouxe este adendo com a extensão do program.

    O Sr. Humberto Costa, o general da tropa de choque dos Petralhas disse que o PSDB estava querendo colocar as suas digitais no BF – ao estender o prazo do programa. Vale lembrar que o Bolsa Família tem o corpo e a cara do PSDB e as digitais ali existentes são do PT ao reunir os programas sociais do FHC e dar um nome diferente aos mesmos.

    Agora que a Privatização já não mais poderão ser atacadas na propaganda oficial para as eleições, pois mal ou bem eles abraçaram as privatizações com as concessões de estradas, aeroportos, portos, pre-sal, etc., a única que tinham era o Bolsa Família, já que nada têm para mostrar aos eleitores.

    Parece-nos que o desespero tomando conta da cabeça dos poderosos de Brasilia e neste jogo coisa que elles não têm e limite para suas loucuras. Devemos nos preparar para enfrentar gente da pior especie nestas eleições, gangsterismo de verdade, não vamos estar lidando com cordeirinhos mais com ferozes lobos. A propósito, fico preocupado com a da segurança no local da convenção do dia 14/06/2014 em Sao Paulo, que oficializará a candidatura do Aécio. Olhos nelles.
    Afinal

  3. Paulo Palmeira disse:

    Parabéns. Esta é forma de combater a chantagem eleitoral feita pelo PT com o bolsa família. Espero que a oposição continue com estratégias inteligentes para desmascarar os oportunistas do PT.

  4. Marcos disse:

    Acho que pela primeira vez na historia de um pais, a população torce contra sua seleção de futebol, uma vez que o sucesso da seleção representara o sucesso do governo atual.

  5. Jurandi Nascimento Carvalho disse:

    Parabéns Senador Aécio,e em especial os Senadores que aprovarão a ampliação do Benefício Bolsa Família, assegurando assim, a população mais carentes de nosso Pais.

  6. Lia Ficarelli disse:

    Comentários importantes do Antonio Carlos e Geraldo Vale. Assino embaixo.

  7. Marcones Ribeiro disse:

    Marcos, seu comentário faz eco ao que tenho ouvido de próprio colegas onde trabalho. Na minha cidade não se ver a empolgação de copas anteriores, as ruas não mais estão sendo pintadas. É incrível como quando a copa está sendo realizada no “país do futebol” muitos estão torcendo para a seleção perder para o atual governo não se reeleger. Não é irônico isso. O atual governo está tirando até o espírito nacionalista que se tinha com relação a seleção!

  8. Lia Ficarelli disse:

    Sugestão boa para todas as publicações do PSDB: retirar definitivamente a foto da Dilma do cabeçalho e colocar foto de quem representa o PSDB que são os seus candidatos. São os nossos representantes que sim, merecem estar nesta posição de destaque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *