Direto do Plenário – 27/05/14


“A economia brasileira no momento não está indo bem, e não está indo bem já há algum tempo, desde que a Presidente Dilma assumiu, mas o pessoal que defende o Governo diz que é devido à situação internacional, o que em parte é verdadeiro. Só que tem uma situação internacional que o atual Governo Federal ou a base de sustentação do atual Governo não diz, que é o lado favorável. Por que isso? E obviamente esse lado favorável também favoreceu a época em que o Presidente Lula era Presidente, portanto, favoreceu nessa época também, por quê? Não foi porque Lula assumiu o Governo que o Brasil deu um certo pico de crescimento econômico.”

Deputado Emanuel Fernandes (SP) destaca a situação crítica da economia brasileira na gestão da presidente Dilma. (leia a íntegra)

“Não é à toa que a saúde é a principal queixa dos brasileiros, segundo todas as pesquisas. E o Tribunal de Contas da União traduziu em números o caos no atendimento público: nos 116 hospitais públicos mais procurados no país falta de tudo: em 81% deles falta médico: em 85% falta estrutura física adequada e em 77% falta algum tipo de equipamento. São 150 milhões de brasileiros que dependem da rede pública de saúde, e quanto menor a renda, maior o sofrimento. Muitos acabam morrendo nas filas. Mas, na propaganda do Governo Dilma e do PT, a saúde nunca esteve tão boa.”

Deputado Duarte Nogueira (SP) sobre o sofrimento por que passam brasileiros nas filas do SUS. (leia a íntegra)

Compartilhe:
27 maio, 2014 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *