Direto do Twitter – 26/05/14


@vanderleimacris  Finalmente o Projeto de Lei do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias foi aprovado!
Após quase uma década de tramitação, a proposta foi aprovada na última semana e, agora, segue para a sanção presidencial. Os profissionais conquistaram piso de R$ 1.014,00 e com jornada de 40 horas semanais. São mais de 300 mil agentes comunitários de saúde no Brasil, responsáveis pelo atendimento a 65% dos domicílios, cuidando e garantido maior e melhor qualidade de vida a 125 milhões de brasileiros.

@marcus_pestana A AURA é uma Casa de Apoio que acolhe as crianças portadoras de câncer em BH.Visitei sua futura sede pic.twitter.com/rWsKNkKQUr. Trabalhos silenciosos e voluntários como o da AURA que contou com parceria do Governo de Minas é que fazem o Brasil melhor pic.twitter.com/JYGVsLwXkB

@pauloabiackel  Não é a oposição, mas o TCU quem afirma em relatório: saúde no Brasil não tem médico, não tem vaga, não tem atendimento, não tem remédio. Superação da miséria se dará quando as famílias tiverem plena educação, pleno trabalho e independência em relação ao Estado.
 
@depjoaocampos  26 de maio – Dia Nacional de Combate ao Glaucoma. A doença é crônica e deve ser diagnosticada rapidamente. fb.me/2hm9xE1Dt 
O glaucoma é uma afecção que, por suas características clínicas e prognóstico visual, requer comprometimento do paciente com o tratamento. Trata-se de doença crônica que deve receber acompanhamento e tratamento prolongado, condições estas que previnem a cegueira.
 
 
@duarte_nogueira  Em pronunciamento, afirmei que enquanto o #GovernodoPT propagandeia promessas nunca cumpridas, a #População se vira para pagar suas contas. Tudo isso porque o PT não fez o que passou 12 anos prometendo: controlar a #Inflação e tirar as obras de #Infraestrutura do papel.
 
@DomingosSavioMG  Recebi em meu gabinete o vereador do PSDB, Leonardo Lara, da cidade de Pains. Grande parceiro e amigo. pic.twitter.com/iVXkTiA6T5
Compartilhe:
26 maio, 2014 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *