Direto do Plenário


“O assistente social merece o reconhecimento da sociedade e do Estado pelos relevantes serviços que presta em prol do bem comum. E este reconhecimento deve se dar na garantia das condições dignas de trabalho, respeitando-se a carga horária de 30 horas, definindo-se o piso salarial em R$ 3.720,00 e garantindo espaços físicos que permitam que sua atuação venha realmente ser realizada de forma a cumprir plenamente seu compromisso profissional.”
Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE), que homenageou o Dia Nacional do Assistente Social, celebrado em 15 de maio, e destacou seu compromisso com a categoria. (leia a íntegra)

 

“O governo da presidente Dilma, do PT, deveria se espelhar no governador Geraldo Alckmin, que enfrenta a maior seca dos últimos 84 anos em São Paulo. Em 90 dias, o governador concluiu a obra emergencial, tornou útil a reserva subterrânea da reserva da Cantareira, disponibilizou 200 bilhões de litros de água e tornou útil, agora, de 22% para 26,2%, a reserva, garantindo o abastecimento de água, sem racionamento, com tranquilidade, para toda a população da capital paulista e de 11 municípios do entorno da região metropolitana.”
Deputado Duarte Nogueira (SP), que criticou a inércia do governo petista e ressaltou o empenho da administração do PSDB no estado de São Paulo para garantir o abastecimento de água à população. (leia a íntegra)

Compartilhe:
20 maio, 2014 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *