Despedida


Lideranças políticas prestam últimas homenagens a Sérgio Guerra no Recife

Deputado na sede da Executiva Nacional do partido, em Brasília. Tucano esteve à frente da legenda entre 2007 e 2013.

Deputado na sede da Executiva Nacional do partido, em Brasília. Tucano esteve à frente da legenda entre 2007 e 2013.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), José de Anchieta (Roraima) e Eduardo Campos (Pernambuco), além dos líderes tucanos no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), e na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), os senadores Lúcia Vânia e Cyro Miranda, ambos do PSDB de Goiás, estão no Recife (PE) para prestar as últimas homenagens ao deputado Sérgio Guerra (PE). O velório começou às 11h e irá até as 16h.

Também estão presentes nas homenagens a Guerra o presidente regional do PSDB de São Paulo, Duarte Nogueira (SP), os deputados federais Luiz Pitiman (DF) e Rodrigo de Castro (MG).

O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB-PE) destacou as qualidades do tucano, que morreu nesta quinta-feira (6) pela manhã. “Sérgio Guerra fez do PSDB, mesmo na oposição, o 2º maior partido em Pernambuco, com presença em todas as regiões”, disse. “Foi um dos maiores articuladores da história da política pernambucana.”

O corpo de Guerra será cremado no final da tarde no Cemitério Morada da Paz, no Recife. O parlamentar morreu em consequência de uma infecção agravada pelo quadro de pneumonia. Ele estava internado há cerca de duas semanas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, tratando-se de um câncer de pulmão.

(Da Agência PSDB)

 

 

 
Compartilhe:
7 março, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *