Direto do Plenário 14/02/2013


“Quando da votação da Medida Provisória dos Mais Médicos, eu alertei que teríamos aqui no Brasil questões que afrontariam completamente a nossa Constituição, o respeito às garantias individuais e a legislação trabalhista. Falamos num plano teórico, mas agora está comprovado. Nós esperamos que o Ministério Público do Trabalho atue de forma decisiva para impedir a continuidade de um trabalho similar ao trabalho escravo. Nós não podemos aceitar essa nova forma de escravidão baseada nesse conceito petista de vinculação com o governo cubano.”

Deputado Jutahy Júnior (BA), ao cobrar ações do Ministério Público do Trabalho em relação ao programa Mais Médicos. (leia íntegra)

“Nós aprovamos um texto aqui na Câmara, que foi discutido em diversas audiências públicas. E agora retornou à Câmara para aprovação definitiva. Nós temos aí 10 sessões para debater esse projeto, para ser encaminhado aqui ao plenário e, definitivamente, aprovarmos o Plano Nacional de Educação. Estamos indo para o quarto ano sem um plano de educação. E isso é porque educação é prioridade no país. Imagine se não fosse.”

Deputado Izalci (DF), que pediu a manutenção do texto aprovado na Câmara. (leia íntegra)

 

 

Compartilhe:
14 fevereiro, 2014 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *