Orquestra sem maestro


Nilson Leitão rebate Gleisi e diz que lentidão é culpa do comodismo de quem comanda

Antiga responsável pelo órgão que coordena os ministérios de Dilma, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) deixou a Casa Civil na semana passada se dizendo frustrada por não conseguir mais celeridade na entrega de obras.  Segundo ela, a “máquina pública sofre de inércia e acomodação”. Para o deputado Nilson Leitão (MT), a afirmação da petista demonstra que o PT não tem a mínima preocupação de mudar a ineficiência de gestão, algo alardeado até mesmo por integrantes do governo.

“Tem que mudar o gestor. Quem toca a orquestra é o maestro e nesse caso, a maestra é totalmente incompetente. Estão focados em outras coisas, e não em fazer obras”, condenou o deputado. Para ele, o estado de inércia citado por Gleisi é fruto do comodismo da presidente Dilma e de seu antecessor, Lula, que em todo tempo tiveram a preocupação única de perpetuar o partido no poder.

“Não há vontade de resolver os problemas do Brasil, mas de se manter no poder. É para isso que usam o dinheiro público: para peça publicitária e criar campanhas e programas cheios de mentira”, criticou, ao lembrar que os petistas já tiveram tempo de sobra para dar mais celeridade ao serviço público. 

(Reportagem: Djan Moreno/ Áudio: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
10 fevereiro, 2014 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *