"Barbárie"


Sampaio lamenta série de assassinatos em Campinas e pede apuração rigorosa

O deputado federal e líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), lamentou a ocorrência da série de assassinatos em Campinas nesta semana. Em um período de cinco horas, entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), 12 pessoas foram assassinadas na cidade. Sampaio, que é de Campinas, cobra uma investigação rigorosa do caso e a punição dos responsáveis pelo que classificou de “barbárie”. Leia  a íntegra da nota divulgada pelo parlamentar tucano:

“Foi com grande pesar e estarrecimento que recebi a informação dos assassinatos de 12 pessoas no período de cinco horas, em Campinas. Tamanha brutalidade afronta e deixa indignada a sociedade que, com toda razão, cobra providências urgentes. É preciso investigar a fundo e punir os responsáveis por tal barbárie. Campinas e, principalmente, as famílias das vítimas merecem uma resposta enérgica a esse tipo de violência.”

Carlos Sampaio, deputado federal e líder do PSDB na Câmara.

(Da assessoria do deputado/Foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
14 janeiro, 2014 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “"Barbárie"”

  1. Roberto disse:

    Concordo. Ha um viés político nas entranhas das tragédias que mancham de sangue a metrópole Campinas e entorno. Houveram prefeitos que saíram ilesos, diferente de Santo André, mas um partido conseguiu a qualquer preço a liderança na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *