Encontro regional


Aécio se diz aberto ao debate nacional sobre quaisquer temas

No Encontro Regional do Centro-Oeste, em Goiânia (GO), o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG) afirmou que está aberto ao debate sobre quaisquer temas discussão no país. Ele afirmou que se dispõe a discutir sobre economia, por exemplo, porque tem orgulho da história construída pelos tucanos. Aécio disse ainda que a atividade política deve ser motivo de realização, pois é capaz de transformar a vida das pessoas.

“Não tenho receio do debate em nenhum dos campos que ele que será feito. Querem debater a economia? Hoje a equação econômica do Brasil é de uma equação medíocre: queda de credibilidade [por exemplo]”, disse Aécio.

Ao elogiar os governos estaduais do PSDB, o senador citou cada um. “Não somos a ineficiência do governo federal. Hoje há um enorme cemitério de obras inacabadas”, afirmou ele, lembrando que é precisar ter responsabilidade pública para elevar a qualidade de vida no país. “Nós temos uma enorme responsabilidade de fazer que este seja um Brasil de todos”, disse.

Aécio reiterou que o encontro reunia pessoas com intenções de melhorar o país. “Hoje é o Brasil que se encontra aqui em Goiânia para dizer: ‘Nós não nos curvamos, nós queremos um tempo novo, de solidariedade’”, disse ele.

A organização do Encontro Regional do Centro-Oeste, em Goiânia (GO) calcula que mais de 1.500 pessoas participaram. No local, estiveram presentes ativistas políticos, parlamentares, governadores e prefeitos. “Essa energia que nós temos e que outros não tem. Estamos aqui reunidos não porque temos cargos públicos, mas porque temos responsabilidade”, disse.

Aécio lamentou o “governo de cooptação”. “Nós vivemos um momento de degradação, de inequívocos e desvios de partes de outros”, afirmou ele. “Eu tenho muito orgulho de fazer política”, destacou.
Em seguida, o senador acrescentou que: “Eu faço política em uma dimensão maior, como instrumento de transformação na vida das pessoas. É a mais digna das atividades , pois exige que o cidadão abdique de suas questões pessoais. Eu sei o tamanho da minha responsabilidade”.

(Da Agência PSDB/ Foto: George Gianni)

Compartilhe:
22 novembro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *