Quadro fundamental


Deputados tucanos comemoram permanência de Serra no PSDB

Deputados do PSDB comemoraram a permanência do ex-governador José Serra no partido, anunciada nesta semana pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves. Conforme destacou o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), o correligionário faz parte da história do PSDB e deu contribuições decisivas para o partido e para o Brasil.

“Serra terá um papel fundamental na formulação das propostas que serão apresentadas ao país no próximo ano. É inimaginável pensar o PSDB sem a sua participação na caminhada que teremos pela frente e no desafio de apresentarmos aos brasileiros um projeto que faça com que o Brasil se encontre consigo mesmo depois desses quase 11 anos de paralisia e de ineficiência do governo federal”, avaliou Sampaio.

O líder da Minoria na Câmara, Nilson Leitão (MT), considerou a permanência um fato imprescindível para o partido. “Um político maduro, importante para o partido e para o Brasil. A sua permanência mostra que a oposição está unida; e não apenas para as eleições, mas principalmente para lutar contra o modelo quase ditatorial de administração que o atual governo impõe para o país.”

Já o presidente do PSDB-SP, deputado Duarte Nogueira (SP), disse que a confirmação de sua presença no PSDB não traz apenas satisfação, mas também a certeza de que o partido contará com ele para oferecer uma alternativa aos brasileiros no ano que vem. “A população tem mostrado o seu descontentamento com a gestão da saúde, da inflação, com a alta carga tributária, o inchaço da máquina. É um governo de muita propaganda e pouquíssimos resultados. Serra, por sua vez, se caracterizou por sempre apresentar projetos que se realizam – seja como governador, prefeito, senador, deputado e ministro. Poucos partidos podem contar com figuras como ele”, ressaltou.

(Reportagem: Letícia Bogéa com informações do PSDB-SP/ Foto: George Gianni) 

Leia também:

Aécio Neves anuncia permanência de José Serra no PSDB

Compartilhe:
3 outubro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *