Fragilidade


Imbassahy defende que TSE apure denúncia de “voluntários remunerados” na campanha de Dilma

O deputado Antonio Imbassahy (BA) elogiou a atitude do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG). Em nota, neste domingo (29), o senador  tucano afirmou que o partido acionará a Justiça 7727147170_12d6217ecf_bEleitoral para apurar a denúncia de que voluntários da campanha de Dilma em 2010 eram remunerados.

“Ao procurar a Justiça, o senador Aécio mostra que deseja esclarecimentos. Nós queremos que o TSE apure o caso e puna quem cometeu irregularidades”, reiterou  Imbassahy.

O deputado declarou ainda que o PSDB espera o esclarecimento das denúncias sobre irregularidades na campanha eleitoral de Dilma Rousseff (PT) em 2010, veiculadas pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

Segundo o texto da Folha, militantes que atuaram na campanha petista em 2010 e foram citados pelo PT como voluntários eram, na verdade, remunerados pelo partido da presidente. “Não sou otário para trabalhar de graça”, disse à Folha o motoboy Mariano Vieira Filho, do Piauí, que foi indicado pelo PT como voluntário da campanha.

Na avaliação do deputado, a denúncia apresentada pela Folha mostra a fragilidade da militância do PT. “A militância espontânea, que era uma das principais características do partido, desapareceu substancialmente”, ressaltou.

(Da assessoria do PSDB/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
30 setembro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *