“PT não vai me calar”


Vítima de falso dossiê, Fernando Francischini processará novamente governador do DF

O deputado Fernando Francischini (PR) irá processar, pela quinta vez, o governador do Distrito Federal, o petista Agnelo Queiroz, por calúnia e difamação. A ação é resultado das denúncias publicadas em reportagem do jornalista Hugo Marques, da revista "Veja" desta semana. 
 
Com o título ‘Fantasmas Profissionais’, Marques apresenta denúncias da agência de publicidade de Queiroz  que contratou empresa para fraudar perfis na internet com a intenção de elogiar o governador e difamar adversários. 
A matéria traz à tona o episódio envolvendo Francischini. Em 2012, circulou pela internet um dossiê falso que teria sido produzido por uma organização internacional de defesa dos direitos humanos. 
 
“O PT não vai me calar. A Veja denunciou o uso de dinheiro público para contratar fantasmas na internet para me atacar com mentiras e crimes inexistentes. Vou processar novamente o governador Agnelo Queiroz, pois foi usada verba de publicidade para contratar empresas para difamar e caluniar seus adversários políticos, além de usar contra deputados que fazem denúncias contra seu governo em grave corrupção. Continuo denunciando todos os desmandos dos governos do PT em todo o país e isso não é o suficiente. Tenho certeza de que a justiça irá agir firmemente por esta reportagem da revista Veja trazendo a todos o uso do dinheiro público para cometer crimes de improbidade administrativa”, conclui Francischini. 
 
Confira depoimento do tucano sobre o assunto
 
Confira íntegra da reportagem da revista
  
(Da assessoria do deputado/Imagem: reprodução – revista Veja)
 
Compartilhe:
19 agosto, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *