Direto do Plenário – 02/07/13


“A população que foi às ruas deixou claro que quer reformas, sim, mas não é reforma política, não; é reforma dos políticos. A população foi às ruas pela transparência, pela eficiência e pelo fim da corrupção. O que o PT está querendo é desvirtuar, fazer uma cortina de fumaça para ganhar tempo.” 

Deputado Plínio Valério (AM) sobre a mensagem da presidente Dilma entregue hoje ao Congresso Nacional com proposta de plebiscito sobre a reforma política (leia íntegra)

 

“Não me venha agora com essa hipocrisia, esse cinismo. É importante a reforma política, mas vamos tratá-la seriamente. Eu nunca vi presidente da República dar palpite através de mensagem ao Congresso. Presidente da República manda, decide e toma atitude; e não dá palpite para outro Poder. Vamos ter sabedoria para encarar isso.”

Deputado Marcus Pestana (MG), ao criticar o pouco caso de Dilma durante dois anos de mandato nos quais nunca havia defendido reforma alguma. (leia íntegra)

 

 

“Neste momento, os integrantes da Associação Médica Brasileira estão fazendo, junto com a Associação Médica Cearense, uma reflexão sobre a ideia de se trazer médicos estrangeiros. Nós precisamos é de ter investimento para a saúde. Uma pesquisa realizada pela FIESP demonstra que 2,3% do PIB estão indo para a corrupção, o que poderia, sim, ir para a saúde”,

Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE) sobre a contratação de médicos estrangeiros anunciada pelo governo federal para suprir demanda nacional. (leia íntegra)

Compartilhe:
2 julho, 2013 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *