Objetivo claro
Meta do partido é colocar o país nos trilhos, diz Bruno Araújo, um dos vice-presidentes
Não se trata de um projeto feito para um partido, mas algo construído para a população brasileira. Essa é a definição do deputado Bruno Araújo (PE) para o momento vivido pelo PSDB neste sábado, durante a Convenção Nacional tucana. No evento, o parlamentar foi eleito um dos vice-presidentes da sigla. Ao lado do senador Aécio Neves (MG), novo presidente da legenda, terá a missão de apresentar ao Brasil uma alternativa sólida em contraposição ao petismo de Dilma e Lula.
“Estamos unidos e isso ficou caracterizado nessa convenção, em que vimos com clareza que nossa meta é colocar o país nos trilhos e fazê-lo crescer com velocidade, pois dessa forma surgem os fatores necessários para propiciar educação, saúde e segurança de qualidade e alavancar o desenvolvimento”, destacou o deputado, que comandou a bancada do PSDB na Câmara em 2012.
Araújo avalia que na convenção o PSDB mostrou a união da Executiva para a construção de um novo momento de um país que precisa de muito mais. “Para mim é uma alegria fazer parte desse trabalho sob a liderança de Aécio Neves e por saber que não é um projeto que pensa no PSDB, mas na população brasileira”, disse, ao final do evento.
(Reportagem: Djan Moreno)
Deixe uma resposta