Nota à imprensa


Carlos Leréia se dispõe a falar o quanto antes no Conselho de Ética da Câmara

Em nota à imprensa divulgada nesta terça-feira (16), o deputado Carlos Alberto Leréia (GO) ressalta o interesse em ser o primeiro a falar no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara. Ele pretende responder a todos os questionamentos de forma clara e objetiva para esclarecer o que for preciso. Confira a íntegra da nota:
     
"Quero tornar público que a iniciativa para ser o primeiro a ser ouvido no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, foi proveniente da minha pessoa, assim que o colegiado elegeu o seu novo presidente para o biênio 2013-2014.

É de meu interesse ser escutado o quanto antes por esse Conselho, assim como fiz na CPMI do Cachoeira, quando na ocasião apresentei um requerimento nesse teor.  Estou a disposição dos membros do Conselho de Ética para responder a todos os questionamentos de forma clara e objetiva. Não tenho nada a esconder ao povo brasileiro. Em tempo, lembro ainda que, desde o ano passado autorizei a CPMI em abrir o meu sigilo bancário, fiscal e telefônico, nos quais foram minuciosamente analisados pelos seus membros.

Acredito que assim que for convocado para ser ouvido, terei o espaço necessário e a oportunidade para elucidar cada item relacionado ao meu nome, e assim, esclarecer definitivamente todos os fatos aos meus colegas deputados, a sociedade, e principalmente, aos meus amigos e eleitores."

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)
 

Compartilhe:
16 abril, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *