Combatividade aos desmandos


Indicação de Walter Feldman para vice-líder da Minoria fortalece oposição

O líder da Minoria na Câmara, Nilson Leitão (MT), indicou o deputado Walter Feldman (SP) nesta quinta-feira (28) para ocupar o cargo de vice-líder do órgão na Casa. Feldman recebeu com entusiasmo a indicação e prometeu dar todo o seu apoio à proposta de combatividade do líder aos desmandos do governo petista.

“Estamos diante do enorme desafio de evitar o desastre administrativo que este governo vem escondendo da população com propagandas enganosas e utilizações ostensivas de recursos públicos na autopromoção. Recebo esse convite com muito orgulho”, disse.

Nilson Leitão lembrou que o deputado Walter Feldman é um dos maiores representantes da história do PSDB. “Feldman é um dos fundadores do partido e dignifica nossos quadros com sua história de lutas em favor da democracia. Tenho certeza que ele dará uma grande contribuição no esforço de fortalecimento da Oposição neste ano de grandes desafios”, afirmou.

Médico, Walter Feldman exerce atualmente seu terceiro mandato como deputado federal.  Em três décadas de vida pública, exerceu cargos importantes nos poderes Executivo e Legislativo, entre os quais de governador interino e de Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo. É filiado ao PSDB desde 1988, ano de fundação da legenda. Antes de ser eleito para a Câmara dos Deputados, exerceu mandatos como vereador e deputado estadual em SP.

O tucano é autor da proposta que exige Ficha Limpa a todos os cargos em comissão, da PEC que proíbe a publicidade governamental que não tenha utilidade pública e relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Trabalho Escravo. Também foi um dos primeiros deputados a abdicar do 14º e do 15º salários pagos aos parlamentares. Entre as propostas de sua autoria, está o projeto que cria as ciclovias e ciclofaixas na cidade de São Paulo e que estabelece o Estatuto das Metrópoles.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
28 fevereiro, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *