Direto do plenário 21/12/2012


“Queria dizer àqueles que não entenderam e, de repente, me perguntaram: Por que o Pará foi aquinhoado de maneira significativa nessa relatoria e nesse orçamento? Tivemos a oportunidade de mostrar as nossas dificuldades. Utilizamos critérios que a Constituição define para que pudéssemos distribuir os recursos que tínhamos, principalmente da área que relatei: agricultura, pesca, aquicultura e desenvolvimento agrário..”

 
Deputado Wandenkolk Gonçalves (PA), que agradeceu a oportunidade de ser relator setorial na Comissão Mista de Orçamento.  (leia íntegra
 
“Esses três mil vetos já deveriam ter sido votados há muito tempo! É inadmissível! A Constituição e o Regimento são claríssimos. Após o veto, o presidente do Senado tem que comunicar em 72 horas, e ele veto tem que ser votado em 30 dias. Se não for votado nesse prazo, ele passa a ser o primeiro item da pauta, trancando a pauta do Congresso Nacional. Ora, por isso é que nós estamos sem credibilidade.”
 
Deputado Izalci (DF), ao defender o fortalecimento do Congresso Nacional. Segundo o tucano, os parlamentares não estão fazendo o dever de casa. (leia íntegra)
 
Aos leitores: esta coluna voltará a ser atualizada após a retomada dos trabalhos parlamentares, em fevereiro.
 
 
 
Compartilhe:
21 dezembro, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *