Direto do plenário 11/12/12


A redução dos impostos, inclusive as tarifas de PIS/COFINS, poderiam impactar numa redução de mais de 20% sobre a energia elétrica. É isso o que nós defendemos. Em Minas Gerais, 50% da população têm isenção de 100% do ICMS. Aqueles que consomem até 90 quilowatts têm total isenção, o que alcança uma parcela muito expressiva da população mineira. Nós queremos a redução da tarifa de energia elétrica, mas queremos que haja respeito a contratos.”

Deputado Domingos Sávio (MG), ao criticar a intransigência do governo federal em relação à MP 579, que trata da redução da tarifa da conta de luz.

É indispensável valorizar os profissionais da aviação civil no Brasil. Hoje, um jovem de classe média que queira tirar o seu brevê não tem recursos porque ele custa praticamente R$ 100 mil. É preciso identificar os potenciais, fortalecer os aeroclubes, renovar as frotas de aeronaves para que a instrução possa se desenvolver de forma mais barata e mais acessível. O que nós necessitamos neste momento é fortalecer e aplaudir os pilotos brasileiros.”

Deputado Otavio Leite (RJ), ao destacar a importância da categoria.

Compartilhe:
11 dezembro, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *