Inversão de valores


Atrasos e números “maquiados” do PAC atestam incompetência do PT, reprova Thame

“Inversão de valores: PT reconhece incompetência gerencial e considera ‘normal’ atrasos nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)”. A análise é do líder da Minoria na Câmara, deputado Antonio Carlos Mendes Thame (SP) que criticou o balanço apresentado ontem (19) pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

Thame lembrou que a autocrítica sobre os próprios atos, considerando principalmente os erros, é fundamental para a correção e aprimoramento das políticas públicas. “Antigamente o PT reconhecia suas falhas e pedia desculpas. Agora, em menos de uma semana, dois ministros do governo Dilma Rousseff divulgaram, sem pudores, suas incompetências e falta de compromisso com o povo brasileiro. Ao afirmar que no país, as prisões são medievais e que prefere morrer a ficar preso, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também atestou inabilidade para comandar a pasta”, afirmou.

PAC 2: “Só balanços não resolvem os problemas da sociedade”, diz líder do PSDB na Câmara

“No Brasil do PT, a regra do jogo é o atraso”, diz ITV ao avaliar balanço do PAC

Segundo o líder, mais uma vez o PT camufla os resultados pífios do governo ao afirmar que estão ocorrendo meros atrasos nas obras do PAC. “É muito pior do que isso. Diariamente nos deparamos com notícias na imprensa sobre obras do PAC paralisadas, irregulares, superfaturadas e sem projeto definitivo. O próprio Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou recentemente auditoria, na qual recomendou a paralisação imediata de 22 obras, das quais 14 são do PAC”, alertou.

(Da Liderança da Minoria/ Fotos: Alexssandro Loyola e reprodução/Folha de S.Paulo)

Compartilhe:
20 novembro, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *