Direto do Plenário 16/11/2012


O detalhamento dos impostos nas notas fiscais vai dar mais transparência à coisa pública. Os trabalhadores, principalmente os mais humildes, saberão o que estão pagando de tributos. A população, de modo geral, não têm noção daquilo que paga de imposto. A sociedade deveria receber em contrapartida serviços públicos de qualidade.”

Deputado Izalci (DF), que destacou a importância do projeto de lei aprovado nesta semana na Câmara. A proposta que obriga os comerciantes a colocarem no cupom o valor dos tributos incidentes sobre produtos e serviços. (leia íntegra)

Em reunião com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, levamos a nossa preocupação com o setor leiteiro do país, os produtores de leite, as indústrias de laticínio e as cooperativas. Fomos discutir a importância de colocarmos já no orçamento deste ano um valor específico para a implementação de ações para fortalecer a área. Não é função do Legislativo executar ou direcionar uma política nacional para um setor. Conclamamos que o governo faça isso.”

Deputado Domingos Sávio (MG), ao defender ações em prol da cadeia produtiva do leite. (leia íntegra)

Compartilhe:
16 novembro, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *