Instrumento de mudança


Deputado Izalci filia-se ao PSDB com a proposta de contribuir para colocar o país nos eixos

O deputado Izalci (DF) retornou ao PSDB após deixar o PR, partido da base aliada do governo. A filiação ocorreu nesta quarta-feira (25), em Brasília. Segundo o tucano, é preciso contribuir para que o país mude. O parlamentar acredita que a população perdeu tempo com a gestão do PT, por isso é preciso colocar o Brasil nos eixos.

“É muito difícil você ver um parlamentar da base ir para a oposição. Estamos contrariando isso por acreditar nas propostas de mudança. E acredito que o PSDB tem todas as condições de ter um projeto para poder voltar realmente a governar o país”, disse.

Play
baixe aqui

Izalci declara pensar como o partido na defesa do parlamentarismo. A intenção dele é continuar defendendo a educação na Câmara. “Os governos, sejam locais, municipais ou estaduais, precisam trabalhar com um projeto de Estado e não de governo. Defendo o parlamentarismo e a minha bandeira principal em qualquer lugar é a educação. O único instrumento de mudança do país e de poder dar oportunidade para as pessoas é a educação”, completou.

O tucano foi eleito deputado federal em 2010 como o quarto candidato mais votado no Distrito Federal, com 97.914 votos. Foi filiado ao PSDB de 1997 a 2001 e de 2008 a 2009. Nascido em Araújos (MG), Izalci se formou em contabilidade e fez pós-graduação em Gestão Financeira. É professor, empresário, auditor e ex-juiz do Trabalho. O parlamentar também foi Secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal e criou o Cheque Educação, programa de bolsas para estudantes.

(Reportagem: Artur Filho/ Foto: Gustavo Lima/Ag. Câmara/ Áudio: Elyvio Blower)

 

 

Compartilhe:
26 setembro, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *