Direto do Plenário – 24/07/12


O tom do governo é de um irritante otimismo que contrasta seriamente com a realidade da economia. Pesquisa divulgada pela Confederação Nacional da Indústria mostra que mais de um terço da população está endividada. Entre os que têm rendimento acima de dez salários mínimos, o percentual de endividamento é de 53%. Para os que recebem até um salário mínimo, de 26%. É ou não é preocupante?”

Deputado Duarte Nogueira (SP), em 13 de junho, ao ressaltar que o endividamento da população reforça a necessidade de educação financeira e de revisão das ações do Executivo. (leia íntegra)

Faço um apelo ao governo federal em relação às estradas do país. As rodovias federais carecem de obras, especialmente no Estado de Minas Gerais, onde os editais foram cancelados e a ação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está paralisada. É preciso duplicar as estradas urgente. O investimento em infraestrutura é fundamental para o país crescer com segurança.”

Deputado Eduardo Azeredo (MG), em 2 de maio, ao criticar o governo federal pelo abandono com as estradas federais. (leia a íntegra)

Compartilhe:
24 julho, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *