Futuro da CPI


Líder do PSDB, Bruno Araújo participa do “Band Entrevista” deste domingo, às 0h30 (madrugada de segunda)

O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), participa esta semana do programa “Band Entrevista”, apresentado por Flávio Lara Resende. Na conversa com o diretor-geral da Band Brasília, além da atual conjuntura político-econômica nacional, Araújo falou sobre o futuro da CPMI após a manobra que impediu a convocação do ex-proprietário da Delta – principal empresa envolvida com a organização criminosa e foco das investigações da Comissão. Bruno Araújo chegou a cogitar a possibilidade do PSDB abandonar a CPMI, já desacreditada e sob risco de servir apenas aos interesses do PT e do ex-presidente Lula.

“A CPMI foi criada exatamente para investigar as ramificações do contraventor Carlos Cachoeira no Poder Público e da Delta. Mas o que fez a base governista? Blindou Fernando Cavendish e evitou ouvir Luiz Antonio Pagot (ex-Dnit), que diz ter muito a acrescentar às investigações”, lamentou o líder tucano.

“O objetivo do Governo e do PT está claro desde o primeiro dia de funcionamento da CPMI: atingir setores da imprensa, desacreditar o procurador-geral da República (responsável pela acusação no julgamento do Mensalão) e atacar o governador Perillo, antigo desafeto de Lula”, concluiu.

O “Band Entrevista” é exibido pela Bandeirantes aos domingos (madrugada de segunda), após o “Canal Livre”, por volta de 0h30. Também é veiculado pela Band FM no dia anterior, sábado, às 9h30.

SERVIÇO:
“Band Entrevista”, com o Líder do PSDB, deputado Bruno Araújo
Apresentação: Flávio Lara Resende
Data: 17/06/2012 – domingo (madrugada de segunda-feira)
Horário: Após o Canal Livre, por volta de 0h30.
Na Band FM: 16/06/2012 – sábado, às 9h30

(Da assessoria da Liderança/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
15 junho, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *