Respostas evasivas


Domingos Sávio: falta de respostas convincentes deixou indagações graves

O deputado Domingos Sávio (MG) afirmou que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), desrespeitou os integrantes da CPI do Cachoeira ao deixar de responder as perguntas sobre os supostos atos de corrupção de quando ele era ministro dos Esportes. Mesmo após ser questionado, ele não falou sobre o ex-policial João Dias e como pagou a mansão em bairro nobre de Brasília.

Sávio criticou a postura do governador de se fazer de vítima ao ser indagado pela oposição e tentar se esquivar das perguntas. Segundo o tucano, a falta de respostas convincentes e de cooperação com a CPI deixam margens para dúvidas. “Deixa indagações graves. Mostra que o discurso foi bem preparado. Mas a disposição de trazer a verdade não foi demonstrada”, afirmou.

De acordo com Sávio, o comportamento do governador mostra que ele foi à CPI fazer discurso e tentar passar sua versão doa fatos. O parlamentar disse que o petista precisa esclarecer por que João Dias foi ao Palácio do Buriti devolver R$ 200 mil que afirma ter recebido de propina na época em que Agnelo era ministro.

(Reportagem: Artur Filho/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
13 junho, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *