Direto do plenário 07/05/2012


A presidente Dilma, hoje, no programa Café com a Presidenta mentiu para o povo brasileiro. Ela não falou a verdade, principalmente aos pequenos poupadores do Brasil. Desde 1861 estão garantidos 6,17% como rendimento mínimo para os aplicadores da caderneta de poupança. Agora, basta haver a redução da taxa básica de juros para 8,5% para passarem a receber 5,95% da sua aplicação.”

Deputado Jutahy Junior (BA), que criticou a declaração da petista de que o investimento está mais rentável após mudanças anunciadas pelo governo na última semana. (leia íntegra)

Tramita nesta Casa projeto de lei que busca obrigar as unidades de saúde a atender os pacientes independentemente de qualquer exigência, em hipóteses de emergência ou urgência e criminaliza também o não atendimento. Deixar de atender é o vácuo da lei.”

Deputado João Campos (GO), ao destacar o PL 3.708/04, de sua autoria. A proposta proíbe a recusa de atendimento médico-hospitalar sob alegação de inexistência de convênio com plano de saúde ou, ainda, ao Sistema Único de Saúde (SUS). (leia íntegra)

Compartilhe:
7 maio, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *