Direto do plenário 30/03/2012


Nos últimos minutos de votação, quis registrar meu voto contrário ao projeto no geral. Aproveito para explicar a minha indignação. É uma lei absurda. Não podemos continuar fazendo isso nesta Casa. Toda vez que votamos uma medida provisória ou um projeto de lei polêmico, minutos antes temos conhecimento do conteúdo do texto, o que leva os parlamentares a votarem cegamente uma lei.”

Deputado Alberto Mourão (SP), sobre o projeto da Lei Geral da Copa, aprovado plenário da Câmara na última quarta-feira (28). (leia íntegra)

Encerrou-se o ciclo de votações sobre a Copa do Mundo. Foi extremamente negativo para o país. O governo impôs a sua maioria, impedindo a proibição de bebidas alcoólicas nos estádios. Risco para a população e o torcedor! Além disso, esse ciclo perverso começou com a aprovação do regime diferenciado para a legislação das obras: projetos preliminares de engenharia, sem projetos básicos, obras caríssimas, sem fiscalização e com a obrigação de serem concluídas antes do mundial.

Deputado Jutahy Junior (BA). De acordo com o tucano, os serviços que serão permanentes não estão sendo executados. (leia íntegra)

Compartilhe:
30 março, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *