Direto do Plenário 28/03/2012


Em relação à bebida alcóolica, o governo não tem posição. Ora firmou compromisso com a Fifa para liberar a venda, ora não firmou, o que mostra a sua posição confusa e vacilante em relação a esse tema tão sensível. O governo parece um peru em véspera de Natal: completamente bêbado.”

Deputado Rui Palmeira (AL) ao defender a proibição expressa da venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa do Mundo. Para ele, é preciso respeitar a legislação vigente no país, que proíbe a comercialização. (leia íntegra)

Quero fazer a revelação dessa postura de arrogância de uma instituição internacional que não compreende a realidade, a cultura, as dificuldades e as barreiras de um determinado país para realizar o maior evento esportivo do mundo. É necessário não levarmos bebidas alcoólicas aos estádios para se combater aquilo que tem sido um dos maiores problemas do futebol brasileiro: a violência nesses locais.”

Deputado Walter Feldman (SP) que criticou a postura da Federação Internacional de Futebol (Fifa) em relação à questão da comercialização de álcool nos jogos. (leia íntegra)

 

 

 

Compartilhe:
28 março, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *