Direto do Plenário 23/03/12


O governador do Pará, Simão Jatene, recebeu o estado sucateado, com uma infraestrutura precária e uma série de mazelas. Aproveitou o primeiro ano de mandato, sendo um dos maiores conhecedores dos problemas administrativos no nosso país, para colocá-lo novamente nos trilhos e fazer o que o povo da região esperava e ainda espera dele: a melhoria das condições de vida da nossa gente.”

Deputado Wandenkolk Gonçalves (PA), ao destacar reunião do governador Simão Jatene com os parlamentares e diversos setores do Pará. (leia íntegra)

 

Como se vê, esse processo licitatório já nasce com ilegalidades e pleno de suspeição. É evidente que falta ao prefeito de Salvador, João Henrique, legitimidade para gerar, nos últimos meses da sua gestão, um endividamento para a cidade de 5 bilhões de reais. Ele teve quase 8 anos para licitar um contrato de concessão, mas não o fez e administrou, de 2006 a 2010, os serviços de limpeza através de contratos precários, de emergência, sempre criticados e monitorados pelo Ministério Público.”

Deputado Antonio Imbassahy (BA), sobre possível abertura de licitação de R$ 5 bilhões pela Prefeitura de Salvador para serviços de limpeza na cidade. (leia íntegra)

Compartilhe:
23 março, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *