Risco às famílias


Rogério Marinho lamenta epidemia de crack nos municípios brasileiros

O deputado Rogério Marinho (RN) lamentou a epidemia do crack nos municípios brasileiros. Para o tucano, a integração entre o governo federal, estadual, municipal e a sociedade civil e organizada é fundamental para combater o consumo da droga no Brasil.

“Recentemente, estudo mostrou que a grande maioria das cidades potiguares sofrem com a existência de dependentes, de usuários de crack, famílias que estão sendo destroçadas por essa droga, que assusta, apavora e constrange a sociedade brasileira”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” exibido nesta terça-feira (24) na 96 FM.

Ainda de acordo com o parlamentar, “os governos têm que se comunicar entre si, ter um cadastro atualizado dos usuários e principalmente dos traficantes. O município pode fazer sua parte no combate ao crack, alertando os jovens em relação às consequências do consumo”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” exibido nesta terça-feira (24) na 96 FM.

Rogério também defende o estabelecimento de clínicas de reabilitação para os dependentes químicos. “É um trabalho que deve ser integrado entre governo federal, estadual e municipal para o combate ao tráfico e a construção e manutenção de clínicas para recuperação de dependentes”, finalizou Rogério.

O programa “Pensar Natal” é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h, na rádio 96 FM. Edições anteriores do programa podem ser encontradas no site www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

(Da assessoria de imprensa do deputado / Foto: Paula Sholl)

Compartilhe:
24 janeiro, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *