Eleições municipais


Em sabatina da Folha, Tripoli fala sobre gestão e combate às drogas

Ao lado dos demais pré-candidatos Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, o deputado Ricardo Tripoli (SP) foi sabatinado pela repórter especial da Folha Vera Magalhães e pelo editor do UOL Notícias, Diogo Pinheiro. “Eventos como este são de extrema importância, pois apresentam, de uma maneira mais clara, ao público externo o processo de prévias do PSDB, dando uma aula de convivência democrática”, analisou.

Entre as questões colocadas, foi perguntado ao deputado Tripoli sobre o problema do crack na cidade de São Paulo. “O crack deve ser combatido nos três níveis de governo. O federal deve cuidar das fronteiras, por onde a droga entra; estadual com a ação policial contra os traficantes; e o municipal com um programa de assistência aos viciados”, afirmou.

Sobre as subprefeituras, o pré-candidato das prévias reforçou seu compromisso com a descentralização. “Temos de estimular o poder local. Um cidadão deve ir até a subprefeitura da sua região e ter seu problema resolvido”, comentou.

No campo político, ele reafirmou que o grande adversário do PSDB nas eleições paulistanas em 2012 será o PT. “É o nosso adversário. A polarização será inevitável.”

Encontro com juventude

Tripoli participou de encontro da juventude tucana, realizado no último sábado na sede do diretório estadual do partido. “A mobilização da juventude é fundamental para termos um partido oxigenado, com idéias novas e vontade de vencer”, destacou.

No evento, o presidente do movimento jovem, Paulo Mathias, apresentou suas ações e também falou sobre os candidatos jovens para as eleições municipais de 2012. O governador Geraldo Alckmin também esteve presente ao encontro, além dos demais pré-candidatos do PSDB, Andrea Matarazzo, Bruno Covas e o deputado licenciado José Aníbal.

(Da assessoria de imprensa do deputado / Foto: Divulgação)

Compartilhe:
6 dezembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *