Direto do Twitter – 08/06


@vanderleimacris A rejeição do requerimento do PSDB hoje para aprofundar a investigação Palocci só tem uma explicação. Ele sabe demais e não pode falar.

@depvazdelima
Brasília amanhece com a seguinte indagação (ou seria indignação): “como será, daqui pra frente, o Brasil da Dilma e da “Dilma da Dilma”?

@marchezan_
Não conseguimos convidar a “turma” do Palocci. Mas aguardem, vem mais “deles”…

@maragabrilli
Vamos afastar a Poliomielite de vez! No Brasil, últimos casos da doença foram registrados em 1989. Campanha de vacinação começa no dia 13/6.

@ruipalmeira
O Projeto de Lei 1375/07 classifica o turismo como atividade econômica exportadora. Com esta classificação, o turismo tem muito a ganhar. Por exemplo: o setor do turismo receptivo passaria a contar com os mesmos benefícios fiscais atualmente concedidos aos exportadores … Na prática: isenção das contribuições sociais e de intervenção no domínio econômico, tais como: PIS, Cofins, CSLL e Cide.

@otavioleite
Real valorizado afasta turista estrangeiro, diz especialista http://tinyurl.com/6asajzj

Compartilhe:
8 junho, 2011 Dtwitter 2 Commentários »

2 respostas para “Direto do Twitter – 08/06”

  1. JOSE ALVES disse:

    É PRECISO QUE OS PARLAMENTARES DO PSDB REPUDIEM A DECISÃO DO STF SEGUINDO A DECISÃO DO LULA EM CONCEDER ASILO POLITICO AO CRIMINOSO CESAR BATISTTI,É UMA VERGONHA, JÁ TEMOS TANTOS BANDIDOS BRASILEIROS AINDA TER QUE CONVIVER COM BANDIDO CRIMINOSO ESTRANGEIRO É DEMAIS ME REVOLTA AS ULTIMAS DECISÕES DO STF…

  2. O PT se evidenciou como o partido político mais envolvido em corrupçao em toda historia da republica brasileira. Saiu um,o Palocci,que já tinha maus antecedentes mas continuam outros. Novos escandalos deverão surgir graças a imprensa que o Franklin Martins, Lula, Dilma e outros tentaram calar. O PSDB deve fazer pronunciamentos públicos, em nome da sociedade brasileira, defendendo, prestigiando e motivando a continuidade do trabalho da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *