Direto do Plenário – 17-05-11


Uma manobra governista descumpre a lei (12.317/10) que prevê carga de 30 horas semanais sem redução salarial para os assistentes sociais. O Ministério do Planejamento baixou norma que classifica como opcional o direito. Não podemos nos arrefecer diante do governo.”

Deputado Raimundo Gomes de Matos (CE), ao comemorar o Dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio.

Vamos iniciar uma audiência na Comissão de Saúde para discutir a urgência e emergência no Brasil com o Ministério da Saúde. O setor não pode viver na penúria. A população não tem acesso, muitas vezes, às cirurgias de que precisam e aos exames para fazer os diagnósticos.”

Deputado Cesar Colnago (ES), ao cobrar a votação do projeto de lei que regulamenta a Emenda 29 e destina novos recursos para a saúde. O projeto está parado no plenário.

Passaram-se cinco meses do governo Dilma. Esperava falar sobre o assunto depois de um ano, mas os escândalos de corrupção invadem o governo. Os escândalos e a ineficiência do governo nos levam a uma grande preocupação, Brasil.”

Líder da Minoria no Senado, Mário Couto (PA), ao comentar matéria publicada pelo Correio Braziliense. Segundo o jornal, “a ineficiência engole o governo Dilma”.

Compartilhe:
17 maio, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *