Preparativos para eleições


Líder tucano na Câmara faz palestra sobre reforma política em encontro da oposição no Acre

O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP),  vai a Rio Branco nesta quinta-feira (12) para ministrar palestra sobre reforma política a convite do deputado Marcio Bittar (AC) (foto). O evento ocorrerá no auditório da Escola Armando Nogueira e terá início a partir das 18h. Essa é uma realização conjunta do Instituto Teotônio Vilela (ITV/AC), Fundação Astrogildo Pereira (PPS) e Liberdade e Cidadania (Democratas), que têm como objetivo a qualificação e o treinamento dos quadros dos partidos.

“Este evento faz parte de um ciclo de palestras que estamos realizando em todo o estado que teve início em março com a vinda do também deputado federal Rodrigo de Castro. É um trabalho conjunto da oposição acreana, voltada para os pleitos eleitorais de 2012 e 2014”, explicou Bittar.

A palestra tem presença confirmada de lideranças da oposição de todo o estado. O presidente do Instituto Teotônio Vilela em Pernambuco, André Regis, também participará. Ele é mestre e PhD em Ciência Política pela New School for Social Research de Nova York, além de mestre em Ciência Política e doutor em Direito pela UFPE.

“Com este ciclo de palestras pretendemos, além de levar informações aos filiados da oposição, oferecer à sociedade acreana difusão de informações políticas. É o caso agora da reforma política, que interessa tanto aos parlamentares quanto ao cidadão que tem pretensões políticas futuras”, informou Francisco Nazareno, presidente ITV/AC.

(Do PSDB-AC/ Foto: Paula Sholl)

Compartilhe:
12 maio, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *