Direto do plenário – 15/04/11


É lamentável que um patrimônio construído com o esforço, a dedicação e a participação popular, o patrimônio da estabilidade monetária, da sustentabilidade financeira, da responsabilidade fiscal e da competitividade da economia esteja sendo ameaçado agora por medidas adotadas que são insuficientes e que não atendem às necessidades deste momento, quando há um recrudescimento inflacionário visível no País, especialmente como consequência da irresponsabilidade de gestão, notadamente no ano eleitoral.”

Líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), ao condenar a falta de medidas eficazes para combater a inflação, que tem afetado a instabilidade da economia brasileira.

O governo começa a ganhar definitivamente a marca de uma administração que fala, mas não faz nada. Um governo que tortura os números, espanca a verdade e deforma as informações com o propósito de iludir parte da população brasileira. Se observarmos o que está acontecendo com o dinheiro público, veremos que há realmente uma gastança desenfreada, um desperdício, um governo perdulário. Quando falo em governo perdulário refiro-me a um governo pródigo na criação de cargos e órgãos, o que realmente nos deixa estarrecidos.”

Deputado Antonio Imbassahy (BA), ao criticar os gastos excessivos do governo federal, ao mesmo tempo que anuncia demissões de seis mil operários da usina hidrelétrica de Jirau.

Compartilhe:
15 abril, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *