Investimento


Grupo de trabalho proposto por Ruy Carneiro discutirá diretrizes para Paraíba

No primeiro encontro do Fórum em defesa da Paraíba, realizado em Brasília hoje (31), o deputado Ruy Carneiro (PB) propôs a criação de um grupo de trabalho para discutir diretrizes e políticas públicas para o estado. O tucano definiu como positivo o evento, que contou com a presença do vice-governador Rômulo Gouveia, do senador Cícero Lucena e do deputado Romero Rodrigues, entre outros políticos.

Na avaliação de Ruy Carneiro, os parlamentares deram o primeiro passo rumo à unidade das forças políticas em favor da Paraíba. “Vamos partir para o segundo momento. Agora é importante olhar para frente, esquecer os percalços da primeira reunião e continuar trabalhando pela unidade”, afirmou o tucano, ao destacar que o grupo será formado por dois deputados federais (um da oposição e outra da situação), um senador e um representante do governo do Estado.

Os parlamentares presentes ao encontro pretendem realizar uma reunião da bancada estadual com a presidente Dilma Rousseff. Na pauta do possível encontro, a defesa pelo aumento de investimento para a Paraíba.

(Da redação com assessoria do deputado).

Compartilhe:
31 março, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *