Comando tucano


Lúcia Vânia é a nova presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado

A bancada do PSDB no Senado decidiu nesta terça-feira (15) que a senadora Lúcia Vânia (GO) será a nova presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado. Pelo acordo firmado pelos dez senadores do partido, a parlamentar vai presidir o colegiado em 2011 e em 2012 será a vez do senador Flexa Ribeiro (PA). O líder do PSDB, senador Alvaro Dias(PR), elogiou a escolha e disse que “prevaleceu o entendimento”. A Comissão de Infraestrutura é uma das mais importantes comissões do Senado e tem 23 integrantes titulares e 23 suplentes.

Em entrevista à TV Liderança, a Lúcia Vânia adiantou que vai priorizar a fiscalização firme das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e de ações referentes à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. A tucana também se comprometeu a “limpar a pauta” da comissão  já nas duas primeiras sessões.

“Vamos priorizar a fiscalização e o acompanhamento das obras do PAC e da Copa de 2014, além das Olimpíadas de 2016. Ao mesmo tempo, vamos imediatamente tomar conhecimento de quantos projetos estão acumulados na Comissão. Em duas sessões conseguimos limpar a pauta”, salientou. (Da redação com informações da assessoria da liderança do PSDB no Senado/Foto: Cadu Gomes)

Compartilhe:
15 março, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *