Apoio


Comissão de Relações Exteriores da Câmara se coloca à disposição para contribuir com o Japão

Leia abaixo a íntegra da nota à imprensa assinada pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, deputado Carlos Alberto Leréia (GO). No documento, o tucano manifesta pesar pela tragédia que afeta o Japão e coloca o colegiado à disposição para contribuir ao apoio internacional que está sendo oferecido por várias nações ao país asiático.

Nota à imprensa

Registro o meu pesar pela tragédia ocorrida nessa sexta-feira no Japão. Com grande tristeza, nós brasileiros, recebemos os índices catastróficos provocados pelo terremoto seguido de tsunami. Colocamo-nos à disposição dos nossos amigos japoneses e aos quase 216 mil brasileiros que residem hoje no Japão.

A nação japonesa é constituída de grande competência e consagração, e em breve responderão a uma rápida recuperação. O Brasil e o povo brasileiro é tomado pelos mais sinceros votos de solidariedade e pêsames.

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados ficará a inteira disposição para contribuir ao apoio internacional.

Carlos Alberto Leréia
Deputado Federal (PSDB-GO)
Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional

Compartilhe:
12 março, 2011 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Apoio”

  1. Anderson Ramos de Oliveira disse:

    Qual a possibilidade de uma nuvem de radiação chegar ao nosso continente da américa do sul, pela frente fria que vem de acordo com a mudânças climáticas e o que fazer para criar uma solução em caso disso ser uma possibilidade. Faço pesquisa de engenharia espacial e estou sendo objetivo nessa questão. Aguardo uma resposta coerente. Até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *