Direto do plenário – 14/02/11


O quadro fiscal da era Lula é uma realidade que se projeta no governo da presidente Dilma e exigirá muitos sacrifícios, além de enorme responsabilidade na gestão das contas públicas. Mais uma vez, é bom destacar que, já há alguns anos, mas, sobretudo, no ano eleitoral, abordamos essa questão repetidamente. Alertamos para a hipótese de que medidas drásticas teriam de ser adotadas pelo novo governo em razão de facilidades oferecidas durante o mandato do presidente Lula.”

Senador Alvaro Dias (PR)

O maior problema que a presidente Dilma enfrenta nesse seu início de gestão – e que talvez se arrastará até o final do governo como uma bola de chumbo amarrada aos seus pés – é uma herança pesada que recebe de seu antecessor, e de si mesma de alguma forma, uma vez que ela era a alma daquele governo. O dragão da inflação, que tanto nos assustou e que comeu as entranhas do povo brasileiro durante décadas, começa realmente a nos preocupar seriamente.”
Senador Aloysio Nunes Ferreira (SP)


Clique AQUI e saiba mais sobre o assunto abordado pelos senadores na tribuna. Considerado totalmente desnecessário por Dilma durante a campanha eleitoral, o corte de gastos anunciado pelo Planalto semana passada é mais uma prova da gastança irresponsável promovida pelo governo Lula com o aval da agora presidente.
Compartilhe:
14 fevereiro, 2011 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *