Novo tucano


Luiz Nishimori toma posse na Câmara e promete atuar em defesa do Paraná

O deputado Luiz Nishimori (PR) tomou posse nesta terça-feira (8) como suplente do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) na coligação PSDB no Paraná com PRB, PP, PPS e DEM. O tucano chega a Câmara com a experiência de dois mandatos de deputado estadual. Formado em Ciências Contábeis e agricultor, o novo parlamentar afirmou que a sua atuação vai priorizar as áreas de agricultura, relações exteriores, educação e esportes.

“Pretendo atuar em prol da sociedade brasileira e paranaense com a elaboração de projetos de lei e a destinação de emendas parlamentares. Quero colaborar com o progresso e o desenvolvimento do Brasil”, declarou Nishimori.

O tucano destacou a importância das reformas tributária e política. O parlamentar ressaltou que os altos impostos no país têm atrapalhado o crescimento do Brasil e prejudicado o setor empresarial. “Acredito no potencial econômico, agrícola e energético brasileiro, porém temos que fazer uma reforma tributária para ajudar os empresários que exportam, principalmente os agricultores que estão passando por momentos de dificuldade”, disse.

Descendente de japonês, o deputado organiza a Missão Econômica com destino à China e ao Japão. A sexta edição do evento, que acontece em abril e conta com a participação de empresários, tem o objetivo de ampliar as exportações brasileiras a Ásia e estudar a alta tecnologia japonesa para ser implantada no Brasil, conforme explicou o deputado. (Reportagem: Alessandra Galvão/Foto: Agência Câmara/Áudio: Elyvio Blower)

Matéria atualizada em 09/02/11 às 14h30.

Compartilhe:
8 fevereiro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *