Encontro tucano


Bancada da Câmara se reúne nesta quarta-feira para definir prioridades e agenda de 2011

A bancada do PSDB na Câmara realiza sua primeira reunião da 54ª Legislatura às 9h30 desta quarta-feira (9) no plenário 3 do anexo II da Casa. Convocado pelo líder tucano, Duarte Nogueira (SP), o encontro será um momento de exposição de ideias e propostas dos parlamentares e servirá para definir a agenda da bancada em 2011.

Segundo Duarte, temas de relevante interesse social – como as reformas política e tributária, o salário mínimo de R$ 600 e a correção da tabela do imposto de renda – também devem ser debatidos pelos deputados tucanos. “Vamos fazer um debate com palavra aberta para que todos possam colocar sua opinião e oferecer sugestões. É o momento de estabelecermos quais serão os temas que vamos priorizar”, explicou o tucano.

A defesa por novos recursos para a saúde com a regulamentação da Emenda 29 também deve ser discutida na reunião. Além disso, o líder adiantou que deve colocar em discussão a posição do partido em relação a problemas que causaram imensos transtornos para a população em duas regiões do país. Entres essas questões estão o apagão no Nordeste e as catástrofes naturais no Sudeste. “Vamos ter uma pauta bastante intensa, fruto do trabalho que a bancada quer e precisa fazer”, ressaltou Duarte.

Play
baixe aqui

(Reportagem: Djan Moreno/Foto:Eduardo Lacerda/Áudio: Elyvio Blower)

Compartilhe:
8 fevereiro, 2011 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Encontro tucano”

  1. Julia Rosa da Cruz disse:

    Deputado duarte, naão se esqueça de incluir na pauta os projetos 3299/2008 , 4434/2008 e 01/2007.

    Contamos com vosso apoio, e os contribunes do INSS agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *