União suprapartidária


Ruy Carneiro confirma adesão de cinco deputados ao Fórum em defesa da Paraíba no Congresso

Em busca da unidade da classe política da Paraíba, o deputado Ruy Carneiro (PB) lançou nesta seamana o Fórum em Defesa da Paraíba no Congresso, colegiado que tem o apoio do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), de senadores e deputados federais. Entre os parlamentares paraibanos, a iniciativa já conta com a adesão dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Mota (PMDB), Wilson Filho (PMDB), Damião Feliciano (PDT) e Benjamim Maranhão (PMDB). “É preciso deixar claro que esse é um movimento suprapartidário em defesa da atração de investimentos estruturantes para a Paraíba. Quem interpretar com foco na política partidária estará na contra mão do processo democrático”, explicou Ruy.

O parlamentar confirmou ainda que na próxima terça-feira (8) apresentará a todos os parlamentares e ao governador a Carta da União da Paraíba. O documento justifica a importância da unidade da bancada em torno de grandes projetos que proporcionem o desenvolvimento econômico do estado. A proposta defendida pelo deputado tucano prevê a criação de uma agenda positiva e reuniões mensais. Segundo o tucano, nos encontros serão localizados os focos de ação e definidas as operações em conjunto dos congressistas da Paraíba.

Ruy Carneiro fez questão de ressaltar o engajamento do deputado Benjamim Maranhão, que prontamente abraçou a proposta. “É importante destacar o espírito democrático do deputado Benjamim, sobrinho do ex-governador José Maranhão. Quero publicamente manifestar a importância desse gesto. Benjamim sinaliza que o compromisso público está acima das disputas eleitorais”, afirmou o parlamentar. Ruy também agradeceu o compromisso dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Mota (PMDB), Wilson Filho (PMDB) e Damião Feliciano (PDT). (Da redação com informações da assessoria do deputado/Foto: Divulgação)

Compartilhe:
4 fevereiro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *