Direto do Twitter – 04/02/11


@duarte_nogueira Depois de 35 dias, o governo Dilma já tem algo para mostrar: um apagão.
Uma falha no fornecimento de energia deixou ao menos oito estados da região Nordeste do país sem luz no fim da noite de quinta (3) e início da madrugada desta sexta-feira (4).

@vanderleimacris É isso ai, ministério virou negócio nas mãos do PMDB, patrocinado pelo PT. Com a palavra o Lobão, filhote do Sarney.
O tucano critica a presidente Dilma Rousseff, que confirmou ontem (3) a escolha de Flávio Decat para presidir Furnas. Decat é apoiado por José Sarney (PMDB-AP), reeleito presidente do Senado. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, minimizou o apagão que atingiu o Nordeste. Ele disse que falhas no sistema elétrico são comuns no mundo todo e que no Brasil não é diferente. “Não houve um apagão, houve uma interrupção temporária de energia”, disse o ministro também ligado ao presidente do Senado.

@senadorflexa Se insistirem em chamar Battisti para dar depoimento no Senado, então vamos chamar também parentes de suas vítimas. Ouvir dois lados.
O italiano Cesare Battisti encaminhou ontem (3) carta aos senadores alegando ser inocente dos crimes a que responde na Itália. Por intermédio do senador Eduardo Suplicy (PT-SP),  Battisti se colocou à disposição do Senado para comparecer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com o objetivo de apresentar sua versão dos fatos. A Itália pediu a extradição do ex-ativista político e o caso está sendo analisado pelo STF.

@ricardotripoli
Tendência reversa. Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais registrou aumento do desmate na Amazônia: http://migre.me/3Of9P
O endereço eletrônico remete para reportagem do jornal “O Estado de S.Paulo”. A matéria mostra que os satélites do Inpe indicaram aumento de 11% no abate de árvores entre agosto e dezembro de 2010, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Compartilhe:
4 fevereiro, 2011 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *