Continuidade com evolução


Anastasia vai combater a desigualdade social e melhorar a infraestrutura de Minas, afirma Azeredo

O senador Eduardo Azeredo (MG) disse nesta quarta-feira (5) que espera, para os próximos quatro anos, por um governo de avanços e com redução das diferenças sociais e regionais em seu estado. De acordo com o tucano, o governador Antonio Anastasia (foto) conhece de perto os problemas de Minas e dará continuidade ao trabalho realizado por seu antecessor, o senador eleito Aécio Neves (MG), com foco na área social e na infraestrutua do estado.

Para o parlamentar, as conquistas de Aécio colocaram a estrutura estadual em ordem, e agora Anastasia poderá trabalhar com tranquilidade pela melhoria das condições de vida da população mineira. “Setores de grande influência na vida da população terão uma prioridade ainda mais destacada depois desses oito anos em que foi possível organizar o governo. Anastasia honrará o PSDB combatendo as desigualdades social e regional que ainda existem em nosso estado”, afirmou.

Azeredo, que também foi governador de Minas entre 1995 e 1998, acredita na experiência adquirida pelo colega na administração pública federal e durante os quatros anos em que foi vice de Aécio. Conforme lembrou o parlamentar, Anastasia foi secretário executivo do Ministério do Trabalho e posteriormente do Ministério da Justiça, durante o governo Fernando Henrique. O atual governador também foi o responsável pela coordenação da equipe de transição no início do primeiro mandato do ex-governador e agora senador eleito pelo PSDB.

“A perspectiva é muito positiva. Teremos continuidade com evolução. Ele tem toda essa formação e, por isso, será possível atacar alguns problemas estruturais básicos, como os de atração de investimentos e construção de estradas”, adianta Azeredo.

Segundo o senador, eleito em 2010 para assumir o mandato como deputado federal, o governador tucano começou bem seu governo ao realizar uma montagem habilidosa e competente do secretariado. “Ele conseguiu conciliar todas as forças que o apoiaram durante as eleições. E, ao mesmo tempo, manteve os objetivos que fizeram o governo de Minas ser tão respeitado a partir dos novos métodos de gerência pública implantados”, concluiu.

Play
baixe aqui

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Ricardo Barbosa/ Áudio: Elyvio Blower)

Saiba mais sobre as ações do governo de Minas Gerais AQUI

Compartilhe:
5 janeiro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *