Gestão de qualidade


São Paulo terá mais quatro anos de desenvolvimento com Alckmin à frente do governo, destaca Macris

O vice-líder da Minoria na Câmara, deputado Vanderlei Macris (SP), afirmou nesta terça-feira (4) que a população do estado de São Paulo pode esperar por mais quatro anos de desenvolvimento e pelo cumprimento dos compromissos assumidos pelo governador Geraldo Alckmin. Segundo o parlamentar, são grandes as expectativas em setores fundamentais como a educação, na qual o tucano acredita que será feita uma grande revolução por meio de medidas a exemplo da ampliação do ensino técnico.

“Alckmin é um homem competente e já foi testado na área administrativa e como parlamentar, vice-governador e também governador. Ele conhece a máquina pública, tem capacidade de gestão e garantirá o desenvolvimento em São Paulo, como vem ocorrendo nos últimos anos”, destacou o deputado, ao lembrar que o PSDB completará duas décadas à frente do estado ao final do governo recém-iniciado.

Na avaliação do parlamentar, Alckmin dará prosseguimento aos feitos de seus antecessores, mas com novos desafios. “É um governo de continuidade, mas claro que cada momento é único, com questões diferentes a serem enfrentadas”, afirmou. De acordo com Macris, a população pode esperar pelo cumprimento do compromisso assumido pelo governador de preparar o jovem para o mercado de trabalho por meio de um ensino de qualidade.

“A educação técnica é também uma área importante, na qual ele pretende atuar visando ampliar a oferta de mão de obra qualificada. É um ponto que o governador vai atacar com firmeza”, afirmou. A rede de ensino técnico foi ampliada durante o governo de José Serra e se tornou uma das principais bandeiras do partido durante a campanha de 2010.

Ainda de acordo com Macris, outra prioridade do governo paulista será a de garantir a infraestrutura para que São Paulo continue sendo o estado mais desenvolvido do país. Ontem, durante a primeira reunião do governador tucano com seu secretariado, Alckmin anunciou a criação da Agenda Paulista de Gestão, a formação de um comitê para definir a reestruturação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e mais recursos para o desassoreamento do rio Tietê.

Play
baixe aqui

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Milton Michida)

Acompanhe as ações do Governo de São Paulo AQUI.

Leia a íntegra do discurso de posse de Geraldo Alckmin AQUI.

Compartilhe:
4 janeiro, 2011 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Gestão de qualidade”

  1. Sidnei Augusto disse:

    Está correta a obsevação do Deputado Macris

    O Governo Alkmim foi destacado com louvor em todos os veiculos de imprensa, na Band na CBN na Eldorado o comentário foi referente a observação do Governador sôbre a terceira Pista do Aeroporto de Cumbica, melhorias no Aeroporto de Viracopos, e sôbre a aprovação de Obras de desassoreamento da Calha do Rio Tiete, que a algus anos não estava sendo feita.

    Sem dúvida o Govêrno Alkmin já começos de forma correta com práticas da Boa Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *