Mensagem de Natal


Presidente do PSDB agradece eleitorado e promete oposição firme em 2011

Leia abaixo a íntegra de mensagem de Natal do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

“Em 2010 o PSDB reafirmou seu compromisso de fé no Brasil, na verdade, na honestidade e na responsabilidade. Uma luta por princípios de justiça social, igualdade de oportunidades, soberania nacional, liberdade de expressão e ética na política.

Antes de voltarmos nossos olhares para 2011, agradecemos a você, um dos mais de 43 milhões de brasileiros que nos apoiaram e incentivaram este ano.

Em 2011 vamos continuar atentos e fazer uma oposição soberana e firme. Ao mesmo tempo em que buscaremos um partido mais atual, decidido a ouvir a sociedade e contribuir com novos rumos para o Brasil.

A você – nosso amigo, colaborador, militante e simpatizante – um Natal de paz e harmonia, com um próspero Ano Novo.

Senador Sérgio Guerra

Presidente Nacional do PSDB”

Brasília, 22 de dezembro de 2010″

Compartilhe:
22 dezembro, 2010 Últimas notícias 2 Commentários »

2 respostas para “Mensagem de Natal”

  1. André disse:

    Como simpatizante e eleitor do PSDB espero ansiosamente uma posição mais firme na defesa dos interesses de TODO o povo brasileiro. Chega de tanta enrolação do governo do PT. É hora de arregaçar as mangas e mostrar o caos que esse governo tem feito com o dinheiro público. EStarei com vcs em 2011 e sempre!

  2. Angelo de Oliveira Filho disse:

    Como simpatizante e eleitor do PSDB, desejo a todos os associados, membros do partido e também todos os simpatizantes um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO DE 2011. Que neste ano de 2011 possamos realmente er o que não fomos neste ano e principalmente nestas eleições. Devemos ser a todo custo oposição firme contra este governo corrupto e um dos que tem mais cabide de empregos. Devemos mser oposição em todo o território nacional principalmente nos municipios onde o PT esta com a prefeitura.
    Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *