Direto do plenário – 16/12/10


O PSDB, quer no governo ou na oposição, segue a orientação dos compromissos firmados em seu programa e jamais interpôs interesses corporativos ou ideológicos acima dos interesses do País e de seu povo. Para nós, o programa do partido é um balizador de atuação política e não uma peça de propaganda a ser subvertida, ou até mesmo negada, por meio de cartas públicas ou declarações de compromissos de ocasião, a cada eleição.”

Deputado Antonio Carlos Pannunzio (SP), que deixa a Câmara após cumprir quatro mandatos consecutivos. Leia o discurso de despedida no site da Câmara.

Ao partir para esta nova empreitada como Governador de Goiás, levamos saudades desta Casa e dos nossos pares, mas, acima de tudo, carregamos sabedoria, amadurecimento, aprendizado. Aqui reafirmamos a importância do confronto de idéias e de diferentes propostas, de diferentes visões de mundo, de diferentes visões em relação ao Estado brasileiro e à forma de compreendê-lo, como forma de fortalecer a democracia e levar o Brasil à modernidade.”

Senador Marconi Perillo (GO). Leia a íntegra do discurso AQUI

Os principais eixos que conduziram a minha atuação nesta Casa são a defesa incondicional do Amapá, estado que tenho a honra de representar; a defesa de todo cidadão brasileiro; a luta por melhorias na saúde pública; e a defesa da instituição Senado Federal como importante pilar de nossa democracia.”

Senador Papaléo Paes (AP), que deixa o Congresso após cumprir oito anos de mandato. Leia a íntegra do pronunciamento AQUI.

Compartilhe:
16 dezembro, 2010 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *